sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pegadas na areia


       Naqueles momentos mais tribulados, mais difíceis de nossas vidas, sim aqueles momento que achamos que Deus nos abandonou que nos deixou, irmão é onde Ele está mais próximo de nós. Mais por sermos tão egoístas não conseguimos perceber sua forte presença. 
       Deus com sua infinita misericórdia jamais abandona seus filhos. Pois só Ele derramou seu sangue por cada um de nós. 
       Deus nos chama a caminhar junto d'Ele, a seguir o caminho que Ele mesmo escolhe pra você.

       
Bom encontrei esse texto na net e achei lindo por isso quero compartilhar com vocês!


Pegadas na Areia

Sonhei que estava caminhando na praia
juntamente com Deus.
E revi, espelhado no céu,
todos os dias da minha vida.
E em cada dia vivido,
apareciam na areia, duas pegadas :
as minhas e as d’Ele.
No entanto, de quando em quando,
vi que havia apenas as minhas pegadas,
e isso precisamente
nos dias mais difíceis da minha vida.

Então perguntei a Deus:
"Senhor, eu quis seguir-Te,
e Tu prometeste ficar sempre comigo.
Porque deixaste-me sozinho,
logo nos momentos mais difíceis?

Ao que Ele respondeu:
"Meu filho, Eu te amo e nunca te abandonei.
Os dias em que viste só um par de pegadas na areia
são precisamente aqueles
em que Eu te levei nos meus braços."

(Margaret Fishback Powers)

0 comentários:

Postar um comentário